Casa dos Segredos

Cristina Ferreira deixa garantia: "Nada foi abafado, nada foi escondido"

Depois da polémica agressão após a última gala de "Secret Story", Cristina Ferreira deixou uma garantia.

É um dos assuntos do dia: Vera perdeu a cabeça e deu várias chapadas a Dylan, durante a "cadeira quente" que se seguiu à gala do "Secret Story", da TVI, que foi para o ar no passado domingo, 19.

O tema foi debatido no início do "Dois às 10" desta segunda-feira, dia 20, com Cristina Ferreira a admitir: "É a surpresa da noite."

"Surpreende-me um bocadinho, porque a Vera era das pessoas que menos importância dava aquilo que os outros diziam, ou seja, cada vez que alguém dizia alguma coisa, ela ficava impávida e serena. Ela guardou. Ela quando nomeou o Bruno havia ali alguma raiva", afirmou a apresentadora que, durante o debate com os comentadores, aproveitou apara deixar uma garantia: "Vi alguns comentários de pessoas a dizer que fomos nós que deixámos que eles continuassem a fazer isto, já perceberam todos que estas imagens e qualquer tipo de comentário que é feito lá dentro, que nós consideramos é exposto, toda a gente tem direito a ver. Ontem fiz várias perguntas sobre aquilo que tinham dito. Isso depois parte de quem está lá dentro e cá fora analisar e perceber o que quer fazer com quem está lá dentro."

No final, de forma taxativa, Cristina Ferreira assegurou: "Nada foi abafado, nada foi escondido, tudo aquilo que cada um deles ali dentro tem dito, tem sido exposto quando é ainda para lá dos limites que nós podemos considerar aceites".

Veja, agora, o vídeo com o debate sobre o que se passou dentro da casa mais vigiada do País após o final da última gala de "Secret Story".

Relacionados