Secret Story

Beijaram-se? Tudo sobre o reencontro de Diogo e Ariana após gala de "Secret Story"

Diogo Maia detalhou o reencontro com Ariana Miranda, após ser expulso.

Beijaram-se? Diogo revela o que aconteceu entre si e Ariana depois da gala

Ariana Miranda revela resultado de mudança de visual: veja as imagens!

Veja como era a vida de Eva e Diogo antes de "Secret Story"!

Descubra como era a vida de Eva antes de "Secret Story"!

“És manipulador?”: Cláudio Ramos confronta Diogo e a resposta pode surpreender

Abraço marca entrevista a Diogo: “Os bons miúdos também cometem erros e tu és um bom miúdo”

Diogo reage a comentários da irmã de Eva: “Não quis acreditar que estava a dizer aquilo”

Diogo conta qual foi a primeira pergunta que fez a Ariana fora da casa

Diogo descarta qualquer sentimento amoroso por Eva: “Olho para a Eva como amiga”

Depois de terminar a gala do "Secret Story", da TVI, do passado domingo, dia 19, Diogo Maia esteve à conversa com Ariana Miranda.

"A primeira coisa que eu lhe perguntei foi: 'Estás bem? A tua família está bem?'. Ela disse-me que sim, que estava tudo bem e para eu estar tranquilo e matar saudades dos meus", começou por dizer o jovem, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10" desta segunda-feira, dia 20.

"Depois, não consegui falar mais com a Ariana, entretanto ela também foi embora", continuou o futebolista.

"Têm o número de telefone um do outro, pelo menos?", perguntou, entretanto, a apresentadora, obtendo uma resposta afirmativa do convidado.

De seguida, Cristina Ferreira abordou o facto de Diogo ter "ignorado" Ariana no momento em que chegou ao estúdio da Venda do Pinheiro. "Foi propositado?", quis saber a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Não, até a primeira pessoa para quem olhei foi para ela, mesmo. Mas comecei a olhar para toda a gente. Disse para olhar para a esquerda, mas depois ouvi para eu olhar para a direita e vi o meu irmão, que era a pessoa que eu mais queria ver, sem dúvida", garantiu o nortenho.

"Mas não vais ignorar a Ariana", perguntou, ainda, Cristina Ferreira.

"Não, não. Se tivesse ignorado, nem tinha estado com ela no final", frisou o ex-concorrente do reality show.

"Beijaram-se?", questionou Cláudio Ramos.

"Na cara", respondeu, às gargalhadas.

"Na cara? Para quê, se lá dentro se beijavam na boca?", insistiu o apresentador, às gargalhadas.

"O que é que combinaram os dois, agora?", finalizou a apresentadora.

"Não ficou nada alinhavado. Combinámos que iríamos estar juntos, sim, conversar à vontade sem haver câmaras e tantos olhos em cima", rematou Diogo Maia.

Veja, agora, os vídeos.

Relacionados