Secret Story

Em silêncio sobre Ariana Miranda, Diogo Maia mostra-se "rodeado de alegria"

Diogo Maia ainda não se pronunciou sobre a entrada de Ariana Miranda em "Secret Story - Desafio Final". Antes da estreia do reality show da TVI, o jovem viveu uma tarde "boa".

"Secret Story": já viu o look renovado de Diogo Maia?

Veja como era a vida de Eva e Diogo antes de "Secret Story"!

Antes de toda a polémica em "Secret Story"... assim era a vida de Ariana Miranda!

Ariana Miranda revela resultado de mudança de visual: veja as imagens!

Internet descobre passado de Ariana: concorrente de "Secret Story" aparece ao lado de ex-futebolista

Inédito. Sem filtros, Diogo revela: «Não são 100 000€ que me vão fazer mudar de ideias»

João Patrício «encosta» Diogo à parede com pergunta de peso: «Está preparado...»

«Ela não é vítima nenhuma»: Mãe de Diogo não perdoa atitude de Eva

Polémico. Avô de Diogo "arrasa" Ariana e "defende" Eva. Estas são as reações

Relação assumida? Diogo admite estar apaixonado por Ariana: «Estamos juntos»

Mãe de Diogo quebra o silêncio e posiciona-se do lado do filho face à família de Eva

Diogo revela qual a primeira pergunta que quer fazer a Eva. A resposta pode surpreender

Diogo mostra fragilidade ao falar do pós Secret Story 10: «Foi um choque muito grande»

Depois de uma participação polémica na décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Ariana Miranda foi anunciada, este domingo, dia 26, como concorrente de "Secret Story - Desafio Final".

Quem se mantém em silêncio sobre esta novidade, até à publicação deste artigo, é Diogo Maia, com quem Ariana Miranda se envolveu na mansão da Malveira, numa altura em que o jovem namorava com Eva Pais.

De resto, na altura em que o reality show se estreava na TVI, Diogo Maia partilhou com os seguidores do Instagram uma fotografia captada horas antes. "Hoje, a tarde foi boa, rodeado de alegria", escreveu, na legenda de uma imagem em que se mostra com crianças, no relvado de um estádio.

 

Relacionados