Secret Story

Diogo Alexandre toma medida: "Decidi suspender este projeto"

Diogo Alexandre, o vencedor da oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos", conta à SELFIE a decisão que tomou em relação ao negócio das broas da mãe.

Diogo Alexandre homenageia a mãe: "O teu amor ensinou-me o que é amor de verdade"

Diogo Alexandre faz partilha especial: "Mensagens como estas tocam no meu coração de forma mais intensa"

"Secret Story". Em Cabo Verde, Diogo Alexandre seduz dentro do mar: veja as imagens!

Diogo Alexandre ruma ao Egito... e as fotos são impactantes!

Veja como era a vida de Diogo Alexandre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"!

"Secret Story": as melhores imagens de Diogo Alexandre

As broas da mãe de Diogo Alexandre Pires, Alice, fizeram sucesso dentro e fora da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", o que levou o vencedor do reality show da TVI a comercializá-las. No entanto, esse negócio já se encontra encerrado. Pelo menos, para já.

"Foi um projeto muito interessante que ainda durou alguns meses, mas decidi suspendê-lo. O meu objetivo principal era que as pessoas pudessem provar as tais broas que tanto me pediam. Felizmente, consegui com que chegasse a várias centenas de pessoas, de norte a sul do país. Até as levei a Cabo Verde! Foi um projeto giro", conta Diogo Alexandre Pires, em declarações exclusivas à SELFIE.

Então, o que correu mal? "Os portes eram muito elevados. Custava-me as pessoas estarem a pagarem mais de portes do que pelas próprias broas. Ainda não tinha estrutura para conseguir reduzir esses custos e, como estava a focar-me no livro e no estúdio de música, não conseguia focar-me tanto neste projeto. Por isso, decidi pôr em stand-by. Quem sabe, daqui a uns tempos, possa voltar a fazer sentido. Mas, neste momento, não", afirma o antigo morador da casa mais vigiada do País.

Ainda assim, Diogo Alexandre Pires frisa que "o principal objetivo" foi cumprido. "Queria fazer uma homenagem à minha mãe e à culinária da minha mãe, fazendo com que as pessoas que tanto queriam provar as broas pudessem fazê-lo. E isso foi feito", salienta.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diogo Alexandre Pires.

Relacionados