Diogo Alexandre submete-se a procedimento: "Vim tratar de algo que me tem incomodado há alguns anos"
Diogo Alexandre Pires, que venceu a oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos", realizou um transplante capilar.
-
Dúlio Silva
- 5 set 2025, 15:38
Diogo Alexandre mostra vídeo impressionante: "Quem for mais sensível, não veja!"
Diogo Alexandre faz partilha especial: "Mensagens como estas tocam no meu coração de forma mais intensa"
Diogo Alexandre homenageia a mãe: "O teu amor ensinou-me o que é amor de verdade"
"Secret Story". Em Cabo Verde, Diogo Alexandre seduz dentro do mar: veja as imagens!
Diogo Alexandre ruma ao Egito... e as fotos são impactantes!
Veja como era a vida de Diogo Alexandre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"!
"Secret Story": as melhores imagens de Diogo Alexandre
Diogo Alexandre Pires submeteu-se a um transplante capilar.
"Hoje, é o dia em que vim tratar de algo que me tem incomodado há alguns anos... A queda de cabelo!", anunciou o vencedor da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", esta quinta-feira, dia 4, no Instagram.
No dia seguinte, Diogo Alexandre Pires regressou à mesma rede social para partilhar imagens do procedimento. "Quem for mais sensível, não veja o próximo vídeo!", começou por alertar, frisando: "A ideia é poder partilhar convosco como foi o transplante, sem mascarar nada. Mas tenho o dever de avisar-vos que pode meter impressão aos mais sensíveis."
O ex-concorrente do reality show da TVI contou, depois, como se encontra: "A nível de dor, não senti nada durante o procedimento. Em casa, já senti um pequeno desconforto, mas muito semelhante a uma enxaqueca."
"Hoje, estou muito bem. Agora, é só esperar pela cicatrização para voltar à minha vida normal", disse ainda.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Diogo Alexandre Pires.
