Casa dos Segredos

De férias, Diogo Alexandre vive momento impressionante: "Pela primeira vez"

Diogo Alexandre Pires, o vencedor da oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos", viveu uma experiência inédita.

Diogo Alexandre Pires continua de férias em Cabo Verde, na companhia de amigos como Duarte Siopa e Joana Alvarenga.

Foi a partir de lá que o vencedor da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" partilhou um vídeo de um momento impressionante vivido dentro de água: Diogo Alexandre Pires esteve em contacto com um tubarão.

"Hoje, tive o prazer de tocar pela primeira vez num tubarão", escreveu o ex-concorrente do reality show da TVI, na legenda da filmagem que registou a experiência pela qual passou.

Assista, agora, ao vídeo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diogo Alexandre Pires.

Relacionados

IOL Footer MIN