Secret Story

Após ser alvo de farpa, Leandro Martins chama "cãozinho" a Afonso Leitão: "Não pára de latir"

Leandro Martins não ficou calado a uma provocação de Afonso Leitão e gravou um vídeo em que apelida o namorado de Catarina Miranda de "cãozinho".

Leandro Martins não se fica e responde a Afonso Leitão: "Mando indiretas muito diretas"

Leandro era assim há um ano: eis a impressionante mudança do concorrente de "Secret Story"!

Assim era Leandro Martins antes de entrar em "Secret Story"!

As melhores fotografias de Afonso Leitão na SELFIE

Catarina Miranda e Afonso Leitão vivem dias de sonho: saiba onde!

As imagens do momento: veja como foi o pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda!

Já viu como era a vida de Afonso Leitão antes de entrar no "Secret Story"?

Uma nova guerra parece estar instalada no universo dos reality shows da TVI. Os protagonistas são Leandro Martins e Afonso Leitão.

Recentemente, no X, antigo Twitter, este último repartilhou um vídeo em que o rival surge num momento de diversão. "Uma ida ao psicólogo não te fazia mal algum", disparou Afonso Leitão, que deu a conhecer-se ao público enquanto concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Entretanto, esta quarta-feira, dia 8, Leandro Martins reagiu a esta farpa com um vídeo em que envia um "recadinho para um querido".

"Há aí um cãozinho de uma certa concorrente que não pára de latir. Eu não sei se ela não lhe dá ossos que chegue ou se não lhe mete bem a trela... É melhor ela tomar conta dele, porque, se não... Coitadito", atirou o ex-participante da nona temporada do mesmo programa da estação de Queluz de Baixo, no Instagram.

Na sequência desta filmagem, Leandro Martins recebeu "muitas mensagens a perguntar" a quem se referia. Mostrando uma notícia que reproduzia as já mencionadas palavras do namorado de Catarina Miranda, o antigo morador da casa mais vigiada do País confirmou, assim, quem era o alvo. "Eu mando indiretas muito diretas", esclareceu.

Veja, agora, o vídeo de Leandro Martins.

Relacionados