Secret Story

Ana Soares e Ruben Silvestre: casamento a caminho?

À espera da primeira filha, Ana Soares e Ruben Silvestre falaram sobre a hipótese de subirem ao altar.

Após várias gravidezes interrompidas, Ana Soares admite: «Cada ida à casa de banho é um medo»

Ruben Silvestre e Ana Soares desfilam elegância em casamento!

"Secret Story": as melhores fotografias de Ruben Silvestre

A vida de Ruben Silvestre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"

"Big Brother": as melhores fotografias de Ana Soares

Ruben Silvestre recorda altos e baixos na relação com Ana Soares: «Ela nunca me largou a mão»

Chá revelação: Descobrimos se Ruben Silvestre e Ana Soares vão ter um menino ou menina

Ana Soares, ex-concorrente do "Big Brother 2021", e Ruben Silvestre, conhecido pela participação na oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", vão ser pais pela primeira vez. Na emissão desta quarta-feira, dia 3, do programa "Dois às 10", o casal tornou público o sexo do bebé: uma menina, que vai chamar-se Ana Clara.

"Então e o casamento?", quis saber, a determinado momento, Cristina Ferreira, que conduz o formato ao lado de Cláudio Ramos. "Pergunte ao Ruben...", reagiu Ana Soares. "Não pediste?", perguntou, então, a apresentadora, levando Ruben Silvestre a responder prontamente: "O anel já está lá!"

"Ele diz que já está pedido", prosseguiu a futura mamã, com o companheiro a dar a entender que o enlace só acontecerá depois do nascimento da filha. "Agora, é passo a passo... Vamos devagarinho", referiu o ex-participante do reality show da TVI.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Ana Soares e Ruben Silvestre no matutino do canal de Queluz de Baixo.

Relacionados