Famosos

Sean "Diddy" Combs: uma vida de escândalos e relacionamentos polémicos

Ao longo dos anos, Sean "Diddy" Combs tem colecionado escândalos e relacionamentos polémicos, alguns deles com rostos bem conhecidos do público.

Um vídeo, divulgado em exclusivo pela CNN, de Sean "Diddy" Combs a agredir violentamente a ex-namorada Cassie Ventura fez-nos recordar o namoro conturbado com a cantora entre 2007 e 2018, mas também uma série de anteriores relacionamentos do rapper, agora com 54 anos, envoltos em polémicas.

 

Misa Hylton

Misa Hylton tinha 17 anos quando estava a começar a sua carreira e se apaixonou por Sean "Diddy" Combs, a quem atribui parte do sucesso profissional enquanto estilista. Foi com ela que o músico teve o primeiro filho, Justin, em dezembro de 1993. No entanto, os dois viriam a separar-se pouco tempo depois, tendo mantido uma amizade.

 

Kim Porter

A modelo Kim Porter foi namorada de Sean "Diddy" Combs de forma intermitente durante uma década. Na altura, o músico ajudou-a a criar o filho, Quincy Brown, fruto de um anterior relacionamento com o cantor de R&B Al B. Sure! Juntos, Kim Porter e Sean "Diddy" Combs também tiveram três filhos em comum: Christian, que nasceu em abril de 1998, e as gémeas D'Lila e Jessie, que vieram ao mundo em dezembro de 2006. Separaram-se definitivamente no ano seguinte, depois de Kim Porter descobrir que o músico também engravidara a empresária Sarah Chapman na mesma altura em que ela estava grávida das gémeas. Apesar de tudo, o ex-casal manteve uma relação próxima até à morte de Kim Porter, aos 47 anos, vítima de uma pneumonia.

 

Jennifer Lopez

Entre 1999 e 2001, Sean "Diddy" Combs viveu um romance bastante mediático com Jennifer Lopez, com algumas polémicas à mistura, desde alegações de infidelidade por parte do músico até um tiroteio numa discoteca, em Manhattan, que culminou na detenção do ex-casal, que viria a ser libertado pouco depois.

 

Sarah Chapman

Amiga de longa data de Sean "Diddy" Combs, a empresária Sarah Chapman engravidou do músico e deu à luz uma menina, Chance, em julho de 2006, no mesmo ano em que Kim Porter deu à luz as gémeas D'Lila e Jessie, também filhas de Sean "Diddy" Combs.

 

Cassie Ventura

Cassie Ventura namorou com Sean "Diddy" Combs entre 2007 e 2018. Já em 2023, a cantora apresentou uma queixa, na qual acusou o rapper de violação e abuso físico. Mais recentemente, um vídeo divulgado em exclusivo pela CNN mostra o músico a agredir Cassie Ventura em março de 2016. A gravação foi feita pelas câmaras de segurança do hotel onde o casal se encontrava alojado na altura. Nas imagens, é possível ver Sean "Diddy" Combs, vestido apenas com uma toalha, a perseguir a então namorada pelo corredor, antes de a atirar ao chão, pontapear e arrastar.

 

Caresha Brownlee

Caresha Brownlee, mais conhecida como Yung Miami, foi um dos amores mais recentes de Sean "Diddy" Combs. A rapper começou a ser vista com o músico em 2021.

 

Dana Tran

Especialista em cibersegurança, Dana Tran é a mãe da filha mais nova de Sean "Diddy" Combs, Love Sean Combs, nascida em 2022.

Relacionados

Patrocinados