No Instagram

Sara Sampaio em desespero: "Nunca me senti tão triste na minha vida"

Três semanas depois de o cão ter desaparecido, Sara Sampaio fez um sentido desabafo naquela que pode ser a última mensagem que escreve sobre o assunto.

Sara Sampaio continua sem saber do paradeiro do respetivo cão. Três semanas depois de o animal de estimação ter desaparecido, a modelo recorreu ao Instagram para fazer um emotivo desabafo.

"Esta é a última foto que eu tirei com o Mongo. Infelizmente, ele ainda está desaparecido. Já passaram três semanas e foram as piores semanas da minha vida", escreveu Sara Sampaio, precisamente um dia depois de se ter completado um ano sobre o momento em que acolheu o cão.

"Colocar em palavras o quanto ele significa para mim parece uma tarefa impossível. Ele é o meu bebé. Criei um vínculo tão profundo com ele desde o momento em que o segurei pela primeira vez. Salvou-me de muitas maneiras, mas ter este amor puro e incondicional era o que eu mais desejava neste mundo e ele dava-me isso todos os dias", afirmou.

Em desespero, a manequim admitiu: "Não vou mentir: a minha saúde mental tem piorado muito nas últimas semanas. Não saber o que lhe aconteceu e se está bem tem sido o mais difícil de tudo. Como se sofre e ainda se mantém a esperança? Como é que se segue em frente com a vida quando tudo parece sem importância e trivial? Não sei. Ainda estou a tentar descobrir."

"Sei que a maioria das pessoas vai pensar 'é apenas um cão, segue em frente', mas os meus cães são tudo para mim e o Mongo era muito especial. Não havia um osso mau no seu corpo. Todos os que o conheciam apaixonavam-se completamente por ele. Ele era tão especia. Era perfeito. E nem consigo dizer o quanto sinto a falta dele", prosseguiu Sara Sampaio.

A modelo disse ter sido feito "tudo o que se podia para encontrar" o animal de estimação, nomeadamente a contratação de "profissionais", "comunicadores animais" e "cães farejadores". "Estou a aceitar as minhas próprias limitações e o pouco controlo que tenho e que existe a possibilidade de nunca mais o ver. E isso tem sido extremamente difícil de processar. Sinto muito a falta dele. Nunca me senti tão triste e em pânico na minha vida. Sei que vou ultrapassar isto, mas peço a todos na minha vida que tenham paciência comigo. Esta será, provavelmente, a última atualização que farei sobre o Mongo. Por favor, não me peçam atualizações. Se o encontrarmos, prometo que o espalharei por todo o lado", apelou.

A mensagem de Sara Sampaio terminou com palavras dirigidas ao cão. "Amo-te e espero que estejas bem. A mamã sente muito a tua falta", disse.

 

Relacionados