Famosos

Sara Sampaio aumenta a família, mas confessa: "A ideia parecia-me errada e assustadora"

Recorrendo ao Instagram, a modelo Sara Sampaio partilhou uma importante novidade na vida pessoal.

Conheça o novo membro da família de Sara Sampaio!

As melhores imagens de Sara Sampaio na SELFIE

Sara Sampaio como nunca a viu!

Já conhece o novo membro da família de Sara Sampaio?

Sara Sampaio surge mais apaixonada do que nunca, em festa dos Óscares

Sara Sampaio surpreende seguidores... no Continente!

Já viu o novo visual de Sara Sampaio?

Meses depois do desaparecimento do cãozinho Mongo, Sara Sampaio aumentou, novamente, a família com a adoção de um novo amigo de quatro patas: o pequenino Kodi.

No Instagram, a modelo já apresentou este novo membro da família. "A ideia de arranjar um novo cão parecia-me errada e assustadora", confessou Sara Sampaio, referindo-se ao recente desaparecimento de Mongo.

Assumindo ainda estar a atravessar o processo de perda de Mongo, sem deixar de ter esperança de o reencontrar um dia, a modelo desabafou: "Dizem que Deus, ou o Universo, ou o que quer que seja em que acreditemos, dá os cães mais carentes e carinhosos àqueles que nunca se sentiram a primeira escolha de alguém. Isso são os meus cães. Os meus cães são tudo para mim, por isso perder Mongo foi como perder esse amor."

Sara Sampaio afirmou, ainda, ter-se deparado com uma imagem de Kodi na página da associação de Los Angeles The Labelle Foundation, após aceitar a hipótese de ter um novo cão. "Apaixonei-me logo e soube que ele era meu", garantiu.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Sampaio na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados