No Instagram

Sara Norte faz mudança radical de visual: "Disseram que estava muito parecida com a minha mãe"

Com o fim do verão e a entrada de um novo ciclo artístico, Sara Norte decidiu mudar de visual.

Depois de ter estado loura no início do ano, ter alterado para ruiva no início do verão, agora a atriz Sara Norte optou por um look mais natural.

Sara Norte exibe agora o cabelo escuro, fazendo relembrar a imagem do início da carreira da atriz, num visual da responsabilidade do cabeleireiro David Xavier.

"Esta mudança surgiu como todas as outras. Num almoço com o meu amigo e cabeleireiro David Xavier, chegámos à conclusão que queríamos mudar os dois o meu visual. E aconteceu. Combinámos fazê-lo no final de agosto, para quebrar mais um ciclo televisivo e artístico e, assim, voltar à televisão com um novo look. O resultado não poderia estar mais do meu agrado. Faz-me lembrar os tempos em que era mais garota e aparecia com o meu tom de cabelo natural", começou por contar Sara Norte.

"Foi um trabalho demorado, mas compensou toda a espera. Foram emocionantes as reações das pessoas e dos restantes clientes que me viram logo no Atelier Chiado Hair Salon. Diziam que estava mais jovem, muito elegante e, sobretudo, que estava muito parecida com a minha mãe [Carla Lupi], o que, para mim, é um elogio maior, já que, de certa forma, é uma homenagem a uma das mulheres da minha vida. Como filha, como atriz - que ela também o era e, na minha opinião, uma das melhores da sua geração - quero consagrá-la sempre e de qualquer maneira, até mesmo com uma mudança de visual. A minha mãe merece isso e muito mais", confessou a atriz, afirmando: "Sinto-me bem, elegante e até sensual."

Já David Xavier, o responsável pelo novo look da atriz, explicou o demorado processo: "Foi um procedimento que começou às 11 horas e acabou perto das 17 horas. A minha equipa do Atelier Chiado Hair Salon, a Sara Norte, e eu, começámos por remover as antigas extensões, fizemos, de seguida, o que se chama agora botox capilar, para alisar e hidratar os fios capilares, depois definimos a nova cor de cabelo - um castanho escuro muito idêntico à cor natural da Sara. Após isso, passámos a colocação de novas extensões, cerca de 200 nanoextensões, que vão desde a nuca até ao topo da cabeça, o que dá à Sara não só comprimento capilar, mas também volume, indo assim ao encontro dos desejos da minha amiga. Quanto ao corte, optámos por um escadeado pronunciado, e quanto ao styling, preferimos um liso hollywoodesco, ambos inspirados nas grandes divas da Pop dos anos 2000, uma década que é muito especial tanto para a Sara como para mim, já que foi nessa época em que nos conhecemos e nos tornámos amigos. Na minha opinião, a Sara volta aos tempos de menina e moça, realçando as feições bonitas e fortes que ela tem, sobretudo o sorriso e o olhar. Na minha opinião, é um dos melhores cabelos que a minha amiga já teve. Está atual e fá-la ainda mais bonita. É um gosto e um orgulho poder tratar aquela que é uma das melhores atrizes da sua geração."

Veja, agora, o vídeo e a galeria com as imagens do novo visual de Sara Norte.

Relacionados

Patrocinados