SIC

Sara Norte desaba em lágrimas, em direto: saiba o que se passou!

Enquanto estava em direto, Sara Norte recebeu uma mensagem que deixou a atriz em lágrimas.

Durante a emissão do programa "Passadeira Vermelha", da SIC, desta quinta-feira, dia 7, Sara Norte partilhou uma mensagem insultuosa que recebeu.

"Há pessoas realmente más… Mandarem-me fazer sexo oral a um cavalo? São pessoas que não estão bem da cabeça, recebi agora", começou por partilhar a atriz, que, de imediato, foi defendida por Joana Latino.

"Não é pessoal, Sara. Isto não tem nada a ver com a pessoa maravilhosa que tu és, isto só tem a ver com o sítio que esta pessoa está. E esse é que acho que é o passo que nós temos de dar... Porque tu teres um Instagram mais ou menos anónimo, mandares mensagens para magoar pessoas como tu, não tem qualquer tipo de responsabilidade, é um ato totalmente irrefletido de alguém que está em profunda dor e em vez de se tentar curar, vai tentar magoar-te a ti. E isto é a grande doença do nosso século, as pessoas em vez de procurarem os sítios que as fazem felizes, procuram trazer toda a gente para o buraco, o esgoto, a valeta que são parte das redes sociais", afirmou Joana Latino.

Ao ouvir as palavras da colega de painel, Sara Norte desabou em lágrimas, sem conseguir dizer nada.

A apresentadora do programa, Liliana Campos aconselhou a atriz: "Sara, bloqueia e não respondas mesmo! Porque isso é o que essa pessoa quer (…). São ordinárias, isso é ordinarice… Não podes! (…) Não respondas, por muito que te custe, o que é que vais responder a uma pessoa dessas? Não dá! Vais baixar ao nível dela e é isso que ela quer, ela quer fazer-te mal."

Devastada com a crítica, Sara Norte admitiu estar numa fase menos boa: "Se calhar, noutra altura da minha vida… (…). Eu estou numa fase mais difícil, eu sou forte mas… há fases em que nos vamos abaixo e que isto mexe connosco, mas isto chama-se bullying… má formação."

Relacionados