Na passada quinta-feira, dia 1 de maio, Sara Norte juntou amigos e família para celebrar o amor que une a atriz a Vasco Vala.
No Instagram, quer a atriz quer alguns dos convidados foram partilhando imagens da cerimónia e da festa e, entretanto, foi noticiado que Sara Norte e Vasco Vala não estariam legalmente casados.
No programa "Passadeira Vermelha", da SIC, Sara Norte esclareceu tudo: "Foi dito e anda toda a gente a perguntar se eu casei, se não casei. Eu sou um bocadinho diferente, eu não gosto muito de regras, acho que já perceberam."
De seguida, Sara Norte explicou que o casamento só será oficializado na próxima semana e revelou o motivo: "Para mim, não faz sentido ter uma pessoa no casamento com toda a gente ali, um altar lindo, e uma senhora a dizer o meu contribuinte, a minha morada, aquela coisa muito formal. Então, o que eu e o Vasco decidimos fazer foi… Fizemos a festa e, agora, na semana de 12 de maio, vamos casar com uma notária."
"Para mim, o casamento é muito mais do que um contrato. (...) Dizerem que é um 'casamento a fingir' e etc é maldade", lamentou Sara Norte, antes de frisar: "Para mim, o casamento é, à frente de amigos e da família, celebrar o amor. Agora, dar 120 euros ao Estado para ter que casar, isso aí, já é burocracia."
Veja, agora, a galeria e os vídeos com as melhores imagens da festa de casamento de Sara Norte e Vasco Vala.
