É nesta sexta-feira, dia 6, que decorre a "Gala dos Sonhos", da Associação Sara Carreira, que conta emissão na TVI.
Em conversa com a imprensa, antes do começo da gala, Tony Carreira fez uma confissão sobre o dia anterior: afinal, no dia 5 de dezembro, completaram-se quatro anos desde o falecimento da filha.
"Ontem foi um dia extremamente difícil. Foi e será sempre. Hoje é uma noite para tentar comemorar a Sara de uma forma alegre, de uma forma positiva, porque é essa a nossa missão, de ajudar as crianças", começou por referir.
Para Tony Carreira, a existência da Associação é "uma grande ajuda": "Principalmente, porque sabemos que o nome dela está ligado a coisas muito bonitas, está ligado ao futuro de muitas crianças. Isso ajuda-me muito."
"Quando partiu, a Sara tinha muitos projetos na cabeça dela - uns já estavam a acontecer. E tentamos que a Associação seja o espelho dela. Que seja o espelho da bondade dela. Quem a conhecia sabe que ela era assim. Nunca ouvi a Sara a falar mal sobre ninguém. Nunca ouvi a Sara a dizer uma maldade. Sempre a vi a ter gestos muito bonitos com as pessoas, com os animais... No fundo, é essa a memória que tentamos preservar nos valores da Associação", assinalou ainda.
Tony Carreira ainda deixou uma garantia: "Se houver mais qualquer coisa para lá disto [vida na Terra], a minha filha estará muito orgulhosa de todos."
Veja, agora, algumas das melhores imagens da "Gala dos Sonhos" na galeria de fotografias que preparámos para si.