No Instagram

Sara Barradas: "Fechei esta porta pela última vez"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Barradas deixou uma emotiva mensagem de despedida que não deixou os seguidores indiferentes.

"Na sexta-feira, fechei esta porta pela última vez". Foi desta forma que Sara Barradas se despediu, no Instagram, de mais um projeto teatral: a peça "Cheque-Mate".

Na legenda de uma série de imagens dos bastidores da peça, a atriz, de 34 anos, fez um balanço deste trabalho: "Foram dez meses de casas cheias, de muitos, muitos espetáculos. dez meses de partilhas, de alegrias, tristezas, cansaço, muito trabalho, muitas conversas, muitos jantares, muitas ceias, muitas francesinhas, muitos sustos, gargalhadas e muita aprendizagem."

Sara Barradas ainda se mostrou rendida a alguns colegas com quem partilhou o palco: "Este 'Cheque-Mate' trouxe-me a oportunidade de mais uma vez estar em palco com um dos atores que mais admiro - o Zé [Raposo] - e divirto-me sempre tanto com ele, e aprendo tanto também! Trouxe-me a oportunidade de trabalhar com a Carla [Andrino] em teatro, uma atriz de mão cheia (e de me divertir a assustá-la vezes sem conta). A oportunidade de trabalhar com alguém de quem era mega fã desde que me lembro de ver novelas brasileiras, mas, como morava do outro lado do oceano, achei que as nossas vidas nunca se cruzariam - [Marcos] Caruso."

"E o Caruso foi uma tão agradável… não diria surpresa, diria constatação. Poder constatar que ele é o ser humano incrível que pensei ser. Poder rir com ele, rir dele, conversar com ele sobre história, política, cultura, dançar com ele, pregar-lhe partidas e vê-lo ainda usar isso a seu favor… Aprender com ele. Foi muito, muito bom! Eu, o Ivo [Lucas] e o Rui [Unas] (os menos experientes dos seis) ficávamos sempre siderados a apreciar o Marcos, o Zé e a Carla. Falo por eles, porque tenho a certeza que o sentiam", acrescentou, antes de deixar um agradecimento: "Obrigada a eles, obrigada ao Zhoraide, ao David, à Bárbara, à Carol Lobato, à Carol Ferraz, à Magda, ao André, ao Tiago, ao Jorge, à Clívia, ao Thiré, à Rangel, ao Miguel, ao Paulo Dias, e a todos os que não estiver a mencionar, mas que tornaram este espetáculo possível. E, acima de tudo, ao público, que tornou as nossas noites memoráveis!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Barradas na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados