Big Brother

Sandrina Pratas entra em desespero: "A chorar, a chorar, a chorar..."

Sandrina Pratas, ex-concorrente do "Big Brother", viveu um autêntico pesadelo com a filha, Ariel.

A noite passada promete ficar na memória de Sandrina Pratas... pelos piores motivos. No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" contou em pormenor a experiência pela qual passou com a filha, Ariel.

"Acho que esta foi a pior noite que já passei, porque ela chorava... Nas outras noites, ela está acordada e essas coisas todas, mas, hoje, ela chorava, chorava... Dava gritos, apertava as mãos... E eu já não sabia o que fazer. Já estava passada", confidenciou Sandrina Pratas.

O relato não ficou por ali. "Acho que ela esteve para aí duas horas a chorar, a chorar, a chorar... O Lucas [Santos, o companheiro] já estava maluco, eu já estava maluca... Já estava mesmo a dar em doida, já nem sabia o que andava a fazer... Só dizia a Deus: 'Por favor, se está a acontecer alguma coisa, que passe'. Comecei a orar, a orar e a orar", admitiu a alentejana.

Nesta quarta-feira, dia 23, a ex-participante do reality show da TVI vai procurar ajuda médica. "Amanhã, vou ao pediatra para ver o que se está a passar com ela, porque já estou a dar em doida... Coitadinha. Ela também é um ser humano e não sabe explicar o que se está a passar. Não sei se é dor ou se é outra coisa qualquer. Ou se está a sonhar e se assusta, porque, às vezes, ela acorda a chorar", disse.

Se as noites não têm sido felizes, os dias vivem-se com tranquilidade. "Só sei que, durante o dia, ela descansa bem e está assim, sem chorar. E a mãe está aqui morta. A mãe está mesmo desgraçada", atirou Sandrina Pratas.

Assista, agora, ao vídeo feito pela ex-concorrente do "Big Brother". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da recém-mamã e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados