Big Brother

Em fotos inéditas, Sandrina Pratas celebra primeiro mês de vida da filha: "A mãe ama-te, minha Ariel"

Sandrina Pratas mostrou novas imagens da filha, Ariel, e fez um sincero desabafo sobre a respetiva experiência na maternidade.

Nesta quinta-feira, dia 10, Sandrina Pratas e Lucas Santos celebraram o primeiro mês de vida da filha, Ariel. No caso da recém-mamã, a ex-concorrente do "Big Brother" assinalou a data, no Instagram, com a partilha de três fotografias inéditas da criança.

Na legenda das imagens, Sandrina Pratas começou por simular um discurso da filha. "Quando toda a aventura começou, eu nem me tinha dado conta de quantas coisas lindas eu ainda iria viver. Hoje, faço um mês, um mês de medo e muitas alegrias", pode ler-se.

Depois, foi a vez de a ex-participante do reality show da TVI falar. "Sempre sonhei com a maternidade, sim, mas jamais imaginei experimentar tantas coisas boas, ainda mais num espaço de tempo relativamente curto. Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. A mãe ama-te, minha Ariel", escreveu a alentejana.

Na secção de comentários da referida publicação, salta à vista uma reação: a de Lucas Santos. "Amor da minha vida", declarou-se o companheiro de Sandrina Pratas, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens nunca antes vistas de Ariel.

Relacionados

Patrocinados