Surpresa! Sandra Silva toma "decisão difícil" sobre casamento: "Chorei muito"
Sandra Silva e o noivo, João Borges, viram-se obrigados a alterar os planos que tinham para o casamento.
-
Dúlio Silva
- 9 mai 2025, 15:22
Sandra Silva e noivo assumem decisão radical... e adiam festa do casamento!
"Ex-moranguita" Sandra Silva mostra evolução do corpo, no pós-parto: "Olhei-me ao espelho e nem me reconheci logo"
"Pele com pele": Sandra Silva mostra nascimento do filho
Sandra Silva mostra imagens do filho Vasco
Sandra Silva: imagens da gravidez e do nascimento do filho
"Chegou o dia de te contar... A decisão mais difícil e mais consciente que tomámos este ano". Foi desta forma, falando diretamente para cada um dos seguidores do Instagram, que Sandra Silva revelou que, juntamente com o noivo, João Borges, tomou uma medida radical que modifica os planos que os dois tinham para o casamento.
"Depois de ficarmos noivos em outubro de 2024, começámos logo a planear o nosso dia e já tínhamos mais de metade das coisas tratadas, o vestido começado, etc., etc..", contou a ex-"moranguita", referindo que o casal encontrou a respetiva casa na mesma altura.
"Mas também é saber fazer escolhas. E a verdade é que o casamento e o processo da casa ao mesmo tempo estavam a ser a nossa vida toda e a esgotar-nos emocionalmente. Não estava a ser bom. Estava a ser para ficar tratado e não para curtir o processo (a parte do casamento). Chorei muito, mas hoje sei que foi o melhor", confidenciou Sandra Silva, mesmo antes de revelar a decisão tomada: "Por isso, decidimos que, este ano, casamo-nos só os dois, vamos de lua-de-mel, porque não deu para adiar, e, para o ano, no mesmo mês, temos o festão que tanto merecemos e com que sonhamos."
"Sempre dissemos que a casa vinha antes do casamento. Esta decisão foi coerente com isso. Porque os sonhos são para viver por inteiro", refletiu, no fim, a influenciadora digital.
Sandra Silva e João Borges são pais de Vasco, que completou recentemente três anos.
Veja, agora, o vídeo partilhado pela ex-"moranguita".
