Quando comprou aquela que apelidou de "casa de sonho", Sandra Silva estava longe de imaginar que o imóvel se ia tornar no maior pesadelo da ex-"moranguita".
Dias depois de contar que decidiu adiar o casamento com João Borges, a atriz e influenciadora digital revelou agora que se viu obrigada a abandonar a casa nova por falta de condições habitacionais.
"Estava tudo incrível com a casa, até que estivemos um dia e meio fora, voltámos e começámos a aperceber-nos de (…) imensos problemas, que não eram visíveis antes, foram ocultados. Decidimos chamar um técnico de engenharia civil para nos conseguir fazer uma inspeção, conseguir apontar os problemas e podermos usar a nosso favor", explicou Sandra Silva, acrescentando: "Não podemos habitar a casa porque são problemas estruturais, para a nossa saúde e bem-estar, esses problemas teriam de ser resolvidos...".
A viver atualmente na casa dos pais, porque, como explica a atriz "não conseguiria pagar duas rendas", Sandra Silva revelou que já recorreu a um advogado e aproveitou para aconselhar os seguidores: "Para evitar isto, é ter sempre uma visita técnica de alguém da engenharia civil que vai avaliar coisas."
"No nosso caso é mesmo estrutural, a solução é demolir e voltar a fazer", lamentou Sandra Silva.
Recorde-se que Sandra Silva e João Borges são pais de Vasco, que completou recentemente três anos.
Veja, agora, o vídeo partilhado pela ex-"moranguita".