TVI

Após separação, Sandra Silva explica desaparecimento: "Tenho tido muitas coisas para gerir"

Sandra Silva, que anunciou recentemente a separação de João Borges, surgiu num vídeo em que fala com os fãs.

Sandra Silva recebe "muitas mensagens" e reaparece... após anúncio da separação!

Entre no casamento de Sandra Silva e João Borges!

"Ex-moranguita" Sandra Silva mostra evolução do corpo, no pós-parto: "Olhei-me ao espelho e nem me reconheci logo"

"Pele com pele": Sandra Silva mostra nascimento do filho

Sandra Silva mostra imagens do filho Vasco

Sandra Silva: imagens da gravidez e do nascimento do filho

Poucos dias depois de ter anunciado o fim do casamento com João Borges, Sandra Silva gravou um vídeo para os seguidores do Instagram, esta quarta-feira, dia 15, como forma de justificar a respetiva ausência da Internet.

"Olá, malta! Como estão? Tenho recebido muitas mensagens vossas a pedir-me para vir aqui falar, a perguntar como estou... A verdade é que, nestes últimos dias, também estou a adaptar-me a uma nova rotina", confidenciou a influenciadora digital, numa filmagem feita no carro, na companhia do filho, Vasco, atualmente com quatro anos e nascido da recém-terminada relação.

"Acho que vou voltar com calma, porque tenho tido muitas coisas para gerir. Trabalho, vida pessoal... Daí também ter estado mais desaparecida daqui, de estar a partilhar só algumas coisas mas de não estar a falar. Mas estamos bem. Estamos a adaptar-nos a uma nova rotina. E, com o seu tempo, hei de voltar à programação habitual", afiançou Sandra Silva, rematando: "Por isso é que também vos pedi respeito e vocês têm sido incríveis nisso. Sei que as mensagens são de preocupação."

Recorde-se que a ex-atriz se tinha casado com João Borges a 25 de julho de 2025 e que, no presente ano, ia celebrar o matrimónio com uma festa.

Veja, agora, o vídeo feito por Sandra Silva.

Relacionados