Sandra Felgueiras está de luto. Neste sábado, dia 5, a jornalista publicou, no Instagram, uma fotografia de um cartão com uma mensagem de Afonso Henrique Vieira de Lima Luís Gonçalves, que morreu, com apenas 21 anos, no passado dia 8 de setembro.
"Papi e Mami, hoje, vou pedir-vos que façam este trabalho de casa por mim. Nunca gostei que o fizessem, mas hoje tem de ser. Depois mostrem-no ao maninho e cuidem dele. Estou, já cá em cima, a olhar por todos. E a ver tudo o que fazem. A ver como toda a família me celebra. Como os meus avós, tios, primos estão orgulhosos de mim. E como os meus amigos das cartas, dos jogos, das tunas estão felizes por estarem a apoiar-se uns aos outros. Comigo. Por mim. Não chorem. Lembrem-se do meu sorriso. E sorriam comigo", pode ler-se no texto partilhado por Sandra Felgueiras.
"Ao ver-vos juntos... Todos juntos, sinto que a minha missão, ainda que curta, mas intensa, foi cumprida. Não me chorem. Festejem-me!", apelou o o jovem.
Na mesma imagem, na qual podem ainda ver-se flores, a pivô do "Jornal Nacional", da TVI, partilhou um conjunto de emojis em forma de coração.