No Instagram

Sandra Felgueiras embarca em "miséria de viagem": "É constrangedor"

Recorrendo ao Instagram, a jornalista Sandra Felgueiras mostrou-se indignada com uma "miséria de viagem" na qual embarcou.

No Instagram, Sandra Felgueiras deixou um desabafo, a propósito de uma viagem que fez de Lisboa à cidade do Porto. Uma viagem que não correu bem, tal como a própria jornalista fez questão de destacar numa publicação.

"Impossível não desabafar: tenho viajado na CP, mais concretamente nos Alfas, Lisboa - Porto, por uma questão de comodidade porque me permite trabalhar. Acontece que uma viagem de três horas se transforma quase sempre numa viagem de três horas e 45 minutos para fazer 280 quilómetros" começou por referir Sandra Felgueiras.

Para a profissional de informação, esta é uma situação que chega a ser embaraçosa: "É uma vergonha que um país da União Europeia gaste tantos milhões na CP e não tenha alta velocidade. Por muito que viaje, não encontro esta realidade em mais nenhum país europeu. É constrangedor. Prejudica a economia e afasta turistas."

"Saí às 08:09 horas de Lisboa. São 09:31 horas e o comboio vai semi-parado. Talvez pouco acima de Santarém. Pode o Estado cobrar 80 euros de ida e volta para esta miséria de viagem? Não pode, nem deve!", exclamou, visivelmente indignada.

"É simplesmente uma vergonha só possível em países de terceiro mundo! E chamaram-me agora a atenção para um facto que explica tudo: a culpa é das obras das infraestruturas de Portugal. Somos um país de grandes obras, o problema é que nunca acabam ou nem começam. Falamos agora de TGV, quando nem a linha-mãe funciona. Será que algum político anda de comboio?", questionou no final da mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandra Felgueiras nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados