Famosos

Sandra Bullock chora morte do namorado: leia o comunicado da família!

Bryan Randall, que namorava com Sandra Bullock desde 2015, morreu aos 57 anos.

Aos 59 anos, Sandra Bullock está a passar por um momento delicado na respetiva vida pessoal. O namorado, Bryan Randall, a quem tinha sido diagnosticada esclerose lateral amiotrófica (ELA) há três anos, morreu, no passado sábado, aos 57 anos.

"É com grande tristeza que partilhamos que, a 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma luta de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter a sua jornada com a ELA privada e aqueles que cuidaram dele fizeram o melhor para honrar o seu pedido", indica um comunicado divulgado agora pela autointitulada "família amorosa" do fotógrafo.

"Estamos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram connosco na natureza desta doença e às espantosas enfermeiras que se tornaram nossas companheiras de quarto, sacrificando muitas vezes as suas próprias famílias para estarem com a nossa", prossegue a mesma nota.

No final do documento, a família faz um apelo. "Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan", refere.

Sandra Bullock e Bryan Randall mantinham uma relação desde meados de 2015. A atriz e o fotógrafo conheceram-se quando ele foi contratado para fotografar a festa de aniversário do filho daquela que viria a ser sua namorada, Louis, em janeiro do mesmo ano.

Relacionados

Patrocinados