No Instagram

Antigo colega de Diogo Jota lamenta morte do futebolista, é criticado e fãs saem em defesa: "Não sejam tão rápidos a julgar"

Recorrendo ao Instagram, um antigo colega de equipa de Diogo Jota lamentou o falecimento do futebolista, mas acabou por dividir opiniões.

Multiplicam-se, no Instagram, as homenagens a Diogo Jota, que morreu inesperadamente na passada quinta-feira, dia 3, após um acidente de viação em Espanha.

Por exemplo, Sadio Mané recorreu à rede social para deixar uma mensagem emotiva ao antigo colega de equipa: Sadio Mané representou o Liverpool entre 2020 e 2022.

"A tua morte deixa-nos um vazio, porque partiste no auge da tua vida. Entristece-nos a todos, e a consternação continua a ser o sentimento mais comum para os que trabalharam diariamente ao teu lado durante muitos anos no Liverpool. Para sempre nos nossos corações", desabafou o futebolista.

Na caixa de comentários, muitas foram as mensagens de conforto deixadas pelos seguidores. Mas Sadio Mané também não se livrou das críticas. "Esteve à procura de uma foto com ele durante três dias", apontou um internauta numa mensagem que já recebeu mais de 2 mil "gostos".

De imediato, dezenas de fãs saíram em defesa de Sadio Mané. "Ele já tinha feito uma story"; "Não é da tua conta quanto tempo ele demora a publicar nas redes sociais" e "Não sejam tão rápidos a julgar alguém. Há pessoas que choram em silêncio", pode ler-se.

Recorde-se que Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool FC, e o irmão, André Silva, atleta do FC Penafiel, morreram na madrugada de quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.

Veja, agora, as imagens do funeral de Diogo Jota e André Silva na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados