Em sofrimento: Sabrina Sato perde bebé às 11 semanas de gravidez
Sabrina Sato deu entrada num hospital "em virtude da não evolução da gestação".
-
Dúlio Silva
- 6 nov 2024, 18:47
As imagens mais sensuais de Sabrina Sato, uma das rainhas do Carnaval 2024
Aos 43 anos, Sabrina Sato perdeu o bebé na 11.ª semana da gravidez.
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora ao "g1" e confirmada, entretanto, pela unidade de saúde onde a artista foi seguida.
"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11.ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira", pode ler-se no boletim médico, divulgado pela imprensa brasileira.
O bebé era fruto do noivado com o ator Nicolas Prattes, de 27 anos. O casal mantém uma relação desde fevereiro deste ano.
Sabrina já é mãe de Zoe, nascida, em 2018, do anterior casamento com o ator Duda Nagle. A separação, ao fim de sete anos de vida em comum, deu-se em 2023.
