TVI

"Casa dos Segredos": após polémica separação, Rute Freitas mostra-se na cama com ex-namorado

Semanas depois de ter anunciado estar separada de Artur Roque, Rute Freitas mostrou-se na cama com o ex-namorado, dando a entender que o casal estará reconciliado.

Depois de ter anunciado que estava separada, Rute Freitas partilhou com os fãs vários registos nos quais se mostrava a chorar a pós a rutura da relação com Artur Roque.


Na mais recente publicação, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou-se, na cama, com o ex-namorado, dando a entender que o casal se terá reconciliado.

Rute Freitas partilhou, ainda, alguns registos de uma saída à noite e de uma viagem de barco, nos quais identificou Artur Roque, indiciando que o casal poderá estar a gozar alguns dias de férias.

Recorde-se que, recentemente, Rute Freitas assumiu estar a lidar com uma depressão. "Tens que te erguer das cinzas, curar essa depressão e ansiedade e, aos poucos, voltar a ser tu", escreveu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", numa mensagem dirigida a ela própria.

"Dói, mas vai passar, dar tudo por alguém que só me destruiu. Acho que nunca mais quero amar. O meu coração e a minha mente estão destruídos. Desiludida é a palavra", acrescentou, ainda, a mãe da ex-concorrente do "Love On Top" Natacha Sofia, após o anúncio da separação de Artur Roque.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rute Freitas.

Relacionados

Patrocinados