Numa nota enviada às redações, a TVI anunciou, esta quarta-feira, dia 31, o remake de "Ninguém Como Tu", que regressa com um novo formato e novo elenco. Desta vez, a novela vai dar lugar a uma série de 20 episódios. Esta produção da See My Dreams, em conjunto com a TVI e a Prime Video, terá estreia em breve.
A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o autor da trama, Rui Vilhena.
"As gravações já começaram e vão durar mais ou menos três meses. É engraçado ver todas aquelas personagens renascerem e, agora, com uma modernidade associada, porque a novela já tem 20 anos", começou por nos dizer, visivelmente feliz.
"Vão haver novos suspeitos, novas motivações, novo assassino. Tudo novo", confidenciou o escritor.
"Ambiciono fazer sempre melhor. O nosso último trabalho tem que ser sempre melhor do que o anterior. O objetivo é esse, se vai ser ou não, não sei, mas o meu objetivo é superar-me a cada trabalho", continuou.
Rui Vilhena admitiu, ainda, que "não vão estar lá todas as personagens da novela original". "Seria impossível. Mas a linguagem de série, para mim, é mais sedutora. Os ganchos, por exemplo, não são, obrigatoriamente, uma continuação da última cena, no episódio seguinte. É giro porque avança mais rápido", rematou.