Big Brother

Mafalda de Castro anuncia nome do filho: "Podem habituar-se"

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a apresentadora Mafalda de Castro já revelou o nome do filho.

Mafalda de Castro na SELFIE

Mafalda de Castro e Rui Simões preparam nascimento do primeiro filho

Que linda mamã: estas são as melhores fotos da gravidez de Mafalda de Castro!

Já viu como cresceu a "barriguinha" de grávida de Mafalda de Castro?

Mafalda de Castro responde a perguntas dos fãs sobre a gravidez

No mais recente episódio do podcast "Bate o Pé", Mafalda de Castro anunciou o nome do filho. "Olha, não íamos dizer como é que se ia chamar o nosso filho? Não queres dizer?", começou por questionar a apresentadora, dirigindo-se ao namorado, Rui Simões.

"Podes dizer! Vá, isso para mim não é segredo nenhum", respondeu Rui Simões, sendo interrompido por Mafalda de Castro. "O quê? Mas é segredo…". "Diz lá como se chama o nosso 'neném'!", insistiu, por sua vez, o também apresentador. "O nosso 'neném' chama-se… Zé Bruno", respondeu Mafalda Castro, em tom de brincadeira.

De seguida, finalmente, a comunicadora anunciou: "Vai-se chamar Manuel. Podem habituar-se ao nome Manuel, porque vai ser muitas vezes dito aqui no nosso podcast."

Recorde-se que Mafalda de Castro anunciou, publicamente, que estava grávida, no passado mês de dezembro.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mafalda de Castro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados