É oficial: filho de Rui Costa e filha de Simão Sabrosa são namorados!
Mariana Sabrosa, de 21 anos, e Hugo Costa, de 24, filhos, respetivamente, dos antigos futebolistas Simão Sabrosa e Rui Costa, assumiram o namoro nas redes sociais.
-
Ana Albernaz
- 3 jul 2023, 12:05
Filho de Rui Costa e filha de Simão Sabrosa assumem romance
Mariana Sabrosa na SELFIE
Antigos colegas de equipa no Benfica, Simão Sabrosa e Rui Costa são, agora, compadres, depois de os respetivos filhos, Mariana Sabrosa e Hugo Costa, terem assumido a relação amorosa nas redes sociais.
Mariana Sabrosa, de 21 anos, e Hugo Costa, de 24, estão apaixonados e, depois de vários rumores acerca do namoro, oficializaram a relação com a publicação de algumas fotografias do casal, no Instagram.
Nas imagens o casal mostra-se muito cúmplice, numa praia.
Recorde-se que Mariana Sabrosa estuda Design e criou uma marca própria, a Slow Flow - que personaliza blusões, t-shirts ou calções. Hugo Costa seguiu as pisadas do pai e integra o plantel do Estrela da Amadora.
Veja, agora, na galeria, as imagens do casal.
