No Instagram

Em dia especial, Rúben Vieira partilha rara foto do filho mais novo: "Como tudo passa tão rápido"

Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, fez uma sentida declaração de amor ao filho mais novo, Eduardo, fruto da relação com Rita Ferro Rodrigues.

O filho de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira, Eduardo, está de parabéns. O jovem celebra, esta quinta-feira, dia 30, o 13.º aniversário e a data foi publicamente assinalada pelo assistente de realização.

Mais conhecido como Ben, Rúben Vieira fê-lo através do Instagram, rede social na qual partilhou uma fotografia em que surge a abraçar o filho. "É oficial... Passei a ser pai de um adolescente. Treze anos... Como tudo passa tão rápido", desabafou, colocando um emoji em forma de coração.

"O meu Duda, meu traquina incontrolável que tem um coração do tamanho do mundo e um sentido de humor como há poucos. Eles crescem e nós somos felizes em vê-los crescer. Parabéns, Zé Gato do pai (Duda)", desejou o companheiro de Rita Ferro Rodrigues.

Além de Eduardo, Rúben Vieira é pai de Miguel, de 20 anos, nascido de uma anterior relação. Também a apresentadora tem outra filha, Leonor, de 21.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira.

 

Relacionados

Patrocinados