TVI

Rita Pereira brilha com "lookinho básico para o casamento do ano"

No casamento de Inês Mendes da Silva, Rita Pereira usou um conjunto de calções e crop top, repletos de flores e com jogo de transparências, desenhados por Gonçalo Peixoto.

17 de junho de 2023. Esta promete ser uma data inesquecível para Inês Mendes da Silva que, nesse dia, trocou alianças com Francisco Ladeira, numa cerimónia que decorreu na Quinta do Peru, em Setúbal.

Sendo Inês Mendes da Silva a agente dos famosos, muitas foram as figuras públicas que marcaram presença na cerimónia, entre elas Rita Pereira.

No Instagram, a atriz mostrou o look que elegeu para a ocasião: um conjunto de calções e crop top, repletos de flores e com jogo de transparências, desenhados por Gonçalo Peixoto. O conjunto foi complementado com uma blusa comprida e umas luvas do mesmo tecido, e por umas sandálias e uma carteira castanhas.

"Aquele lookinho 'básico' para o casamento do ano", começou por escrever Rita Pereira, na legenda dos registos que partilhou.

"Obrigada, Gonçalo Peixoto, por teres desenhado especialmente para este dia, senti-me top", confessou, ainda, a atriz que somou elogios.

"Sempre lindíssima!"; "Gata" ou "O arraso de sempre", são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, a galeria e o vídeo com imagens do look de Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados