O guarda-roupa de Meghan Markle durante a viagem à Colômbia que a ex-atriz fez ao lado do marido, o príncipe Harry, foi uma lição de estilo que fez recordar os tempos em que o casal fazia parte da família real britânica.
Os Duques de Sussex visitaram a Colômbia para uma visita oficial a convite da vice-presidente Francia Márquez.
Apesar da importância da visita do casal, as atenções acabaram centradas no guarda-roupa de Meghan Markle, e a Meghan Mania voltou a fazer-se sentir com a corrida aos sites de moda à procura dos detalhes dos looks da ex-atriz e as recomendações sobre os locais onde comprar items semelhantes.
Um colete azul marinho, sem mangas, com gola alta, e umas calças curtas da Veronica Beard, combinados com uns Manolo Blahnik pretos compuseram o primeiro visual usado pela mãe de Archie e Lilibet, que, mais tarde, trocou o traje formal por um vestido colorido da estilista colombiana Johanna Ortiz, conhecido como vestido Navajo Weaver, combinava tons de castanho, rosa e dourado, numa estampa tradicional.
De seguida, Meghan Markle foi para a Cúpula do Futuro Digital Responsável na Universidade EAN, organizada pela Fundação Archewell, e combinou vários tons de castanho, num look monocromático, que incluía uma blusa de botões Victoria Beckham, calças de seda da La Ligne e sandálias de salto alto Aquazzura.
No segundo dia da viagem, o casal visitou o Colegio La Giralda, uma escola pública local no bairro de Las Cruces, em Santa Fé, Bogotá, e Meghan Markle optou por um visual básico de outono, com um blazer Loro Piana castanho, uma camisa branca e umas sabrinas Chanel beges e pretas.
De seguida, o casal visitou o Centro de Reabilitação Inclusiva e a ex-atriz escolheu a marca colombiana Juan De Dios para o novo visual, composto por uma camisa branca com uma saia preta e branca às bolinhas.
No terceiro dia, os Duques de Sussex foram a Cartagena para um passeio pela Escuela Tambores de Cabildo, e Meghan Markle elegeu um top e saia com estampado preto Johanna Ortiz.
Na paragem em San Basilio de Palenque, Meghan Markle usou um top branco sem mangas da Argent com uma saia maxi da Posse, e o mesmo chapéu visto anteriormente naquele dia.
No último dia da visita, a Duquesa de Sussex participou num painel de discussão intitulado "Mulheres Afro-Descendentes e Poder: Voz da Equidade" e subiu ao palco vestida com uma saia midi colorida de lantejoulas da estilista colombiana Silvia Tcherassi, combinada com uma camisa branca, sem mangas, da Mango.
O Festival de Música Petronio, em Cali, encerrou a agenda de compromissos do casal e Meghan Markle destacou-se com um vestido com um exuberante estampado branco e verde do estilista colombiano Andres Otalora.
Veja, agora, na galeria, as imagens dos visuais usados por Meghan Markle na visita à Colômbia.