No Instagram

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez têm paixão em comum... e não é Cristiano Ronaldo!

Na mais recente publicação realizada por Dolores Aveiro é possível perceber-se que a mãe de Cristiano Ronaldo se rendeu a um acessório de luxo.

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro estão ambas apaixonadas por uma carteira Birkin vermelha, da Hermès.

Na mais recente publicação, a mãe de Cristiano Ronaldo surge com a carteira exclusiva. A Hermès Braise Red Shiny Porosus Crocodile Birkin 35 Bag, habitualmente, tem uma longa lista de espera, que pode durar anos. 

Também Georgina Rodríguez exibiu uma carteira igual numa viagem que realizou no jato particular do futebolista. A Birkin vermelha não é modelo único no closet da modelo que, em diversas ocasiões, complementou o visual com uma das carteiras Birkin que possui.

Também Dolores Aveiro tem, pelo menos, outra carteira Hermès preta, que o filho mais novo lhe ofereceu num aniversário.

Não se sabe se o modelo vermelho que Georgina Rodríguez e a sogra exibiram terá sido um presente de Cristiano Ronaldo a duas das mulheres mais importantes da vida do futebolista.

Não é público o preço de uma Hermès Braise Red Shiny Porosus Crocodile Birkin 35 Bag original, mas em sites como o Farfetch, que revendem produtos usados, são anunciadas por valores a começar nos 60 mil euros.

Veja, agora, na galeria, as imagens de Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez a exibirem as carteiras Hermès.

Relacionados

Patrocinados