Natural de Aveiro, Rosa Bela mudou-se para Lisboa à procura de cimentar o sonho de ser atriz e foi na capital que conheceu Carlos Areia, o noivo. No podcast "Pod.talk", a jovem recordou esse exato momento, que aconteceu há mais de 16 anos.
"Fazia figuração de plateia, batia palmas nos programas da Júlia Pinheiro. Foi o que surgiu, porque estava numa agência de figuração. Foi aí que acabei por conhecer o Carlos, porque ele estava a fazer as rábulas de humor", começou por dizer.
"Na altura, já tinha terminado o workshop que estava a fazer na escola ACT com o Nicolau Breyner. Depois, fiz outros e disseram-me que o Carlos dava aulas. Foi assim e apresentaram-nos. Começámos a falar sobre teatro e hoje estamos noivos", continuou.
Rosa Bela referiu, ainda, que não foi amor à primeira vista. "Tudo começou com uma conversa sobre teatro e, quando reparámos, estávamos no parque de estacionamento dos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, sozinhos, a conversar. A nossa história de amor surgiu de uma amizade e de uma empatia que foi crescendo. Ele é uma pessoa muito divertida, muito leve", rematou.
Veja, agora, o vídeo.