Rosa Bela recordou a reação dos pais quando souberam do romance da atriz com Carlos Areia, há 16 anos, no podcast "Pod.talk".
"Depois da polémica ou durante a polémica? É que há um antes e o depois. Quando surgiu a polémica, os meus pais só o conheciam da televisão, não pessoalmente. Não foi muito agradável saberem da situação através de uma polémica. E quando, na realidade, a polémica surgiu, não tínhamos relacionamento algum, não namorávamos nem nada. Éramos amigos, íamos beber café e conversávamos sobre teatro e televisão", começou por dizer a jovem aveirense.
"Quando decidimos ficar juntos e assumir, foi uma coisa muito gradual, não foi logo. A polémica espoletou ali um desagrado, os meus pais ficaram um bocadinho chateados, tristes. A aceitação demorou algum tempo. Hoje, há uma harmonia boa entre nós, sem dúvida", continuou.
"O Carlos sempre me disse que o tempo cura tudo e que temos de dar tempo ao tempo e às pessoas. Foi isso que aconteceu, foi o tempo. Eu também só lidei com a Cristina [Areia] uns três anos depois, porque também houve o lado dele. Demorou imenso tempo", rematou.
Recorde-se que os dois se vão casar no dia 27 de julho.
Veja, agora, o vídeo.