TVI

Rosa Bela e Carlos Areia não vão de lua de mel após casamento: "Temos um impedimento bom"

Num podcast, Rosa Bela explicou tudo sobre a lua de mel.

Rosa Bela e Carlos Areia vão casar-se no próximo mês de julho, no dia 27. Porém, não vão poder viajar de seguida, na tão desejada lua de mel.

"Não temos nada programado, temos um impedimento bom, que é a estreia do filme do Carlos [realizado por Diogo Morgado]. O filme vai estrear-se perto do casamento e sei que vão haver muitas ações de promoção. Como o Carlos é protagonista, tem de estar presente e ele faz questão, porque deu a alma e trabalhou muito. Portanto, não nos podemos ausentar nessa altura", começou por dizer a atirz, no podcast "Pod.talk".

"Vamos depois, mais tarde. Temos dois sítios, três aliás, onde gostaríamos de ir: Rio de Janeiro ou Salvador, no Brasil, ou Cuba. Cuba é a viagem de sonho do Carlos. Fez escala em Cuba e não podia sair do aeroporto. Então, ficou com o gostinho", rematou Rosa Bela.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados