Famosos

"A vida surpreendeu-nos": após cirurgia, Carlos Areia aparece pela primeira vez!

Através do Instagram, a atriz Rosa Bela mostrou-se, pela primeira vez, ao lado do marido, Carlos Areia, após o ator ter passado por uma cirurgia.

Carlos Areia na Selfie

Globos de Ouro: ao lado de Carlos Areia, Rosa Bela arranca suspiros!

Entre no casamento de Rosa Bela e Carlos Areia!

Carlos Areia e Rosa Bela já são casados!

Rosa Bela vive dia duplamente especial... graças a Carlos Areia!

Casamento de Rosa Bela e Carlos Areia contou com a presença de uma intérprete de língua gestual: saiba porquê!

Casamento de Carlos Areia e Rosa Bela: as melhores imagens!

Foi na passada terça-feira, dia 23, que Rosa Bela revelou, nas redes sociais, que o marido, Carlos Areia, já foi operado ao tornozelo.

Entretanto, mais de um dia depois, a atriz surpreendeu tudo e todos, ao revelar que o ator, de 81 anos, já está em casa, revelando, assim, as primeiras imagens de Carlos Areia, após a intervenção cirúrgica.

"O segundo ato começa com esta surpresa! O regresso a casa tem um som diferente quando é feito de passos que tanto esperei. Hoje a casa voltou a respirar. Voltámos nós. Depois de dias longos, de silêncio pesado, de medos engolidos e esperança dita baixinho, a vida surpreendeu-nos: passamos o Natal juntos. Não no dia marcado no calendário, mas no dia em que o amor decidiu que já era tempo de nos devolver o que é essencial estar lado a lado", começou por escrever Rosa Bela na legenda de uma série de fotografias, na qual posa, sorridente, ao lado de Carlos Areia.

De seguida, a artista garantiu: "Este foi o meu maior presente de aniversário. E também o meu maior presente de Natal. Não veio embrulhado, não tinha laço, não brilhou por fora. Veio em forma de abraço, de cheiro a casa, de olhar tranquilo, de saber que voltámos a dormir sob o mesmo teto. Veio em forma de 'estamos aqui', inteiros, juntos, outra vez. E tenho a certeza de que os melhores presentes não se compram. Acontecem. E quando acontecem, mudam tudo."

"Hoje celebro assim: com o coração cheio; com gratidão até doer; com a certeza de que, depois da tempestade, voltar para casa com quem amamos é o verdadeiro milagre", acrescentou, antes de concluir: "Bem-vindo a casa, meu amor. Este é o nosso Natal. E é o mais bonito de todos. Feliz Natal para todos, aproveitem a vida e as pessoas que amam!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rosa Bela na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados