Ronnie O'Sullivan, sete vezes campeão do mundo de snooker, e a atriz Laila Rouass casaram-se numa cerimónia discreta que aconteceu em Londres, no Reino Unido.
O casamento surge após 13 anos de uma relação marcada por altos e baixos e uma reconciliação no início do ano.
"Finalmente oficial. Mr. e Mrs. O'Sullivan", escreveu o jogador profissional de snooker de 49 anos, na legenda de um conjunto de fotografias do casal.
Para a cerimónia, a noiva elegeu um elegante vestido de seda, conjugado com umas botas de cowboy pretas e um tradicional lenço palestiniano, conhecido como Keffiyeh, numa demonstração de apoio ao país.
"Os palestinianos ensinaram-me muito, e o mais importante: a honrar a conexão humana, fazer do amor a sua motivação e continuar renovando-a. Então, depois de quase um ano de pausa... esta foi uma maneira de apertar o botão de renovação. Ok... então não foi Veneza... estava lotada. Foi a Cable Street, em Shadwell, onde nasci e onde o meu coração pertence. Foi onde, em 1936, ativistas locais, juntamente com a comunidade judaica, se reuniram para protestar contra os manifestantes fascistas da BUF, e é sobre os seus ombros que nos erguemos hoje e dissemos 'sim', contou Laila Rouass, acrescentando: "A Batalha da Cable Street foi usada pelo meu pai como um exemplo de como uma comunidade enraizada na justiça pode trazer mudanças... que todos temos o dever de lutar pela liberdade e pelos direitos dos outros. O East End é a terra dos imigrantes. A sua vibração, diversidade e raízes da classe trabalhadora são algo que eu prezo. Nasci lá, fui educada lá, hoje casei-me lá e serei enterrada lá, porque as minhas raízes são as minhas raízes."
Veja, agora, na galeria, as imagens do casamento de Ronnie O'Sullivan com Laila Rouass.