Entrevistas

Para Inês Gutierrez, este é um acessório proibido para vir ao Rock in Rio Lisboa 2024!

Ao falar-nos, em exclusivo, sobre o look escolhido para o segundo dia do Rock in Rio Lisboa 2024, a influenciadora digital Inês Gutierrez confessou que, na respetiva opinião, existe um acessório proibido para vir ao festival.

Inês Gutierrez fez questão de marcar presença no segundo dia do Rock in Rio Lisboa 2024 e, em exclusivo à SELFIE, falou-nos sobre o look escolhido para este momento de lazer.

"Felizmente, neste momento, como tenho muito trabalho, tenho quem me ajude a pensar. Foi a minha stylist, Diana Conceição, quem me ajudou aqui a criar o meu look", começou por explicar a influenciadora digital, que optou, assim, por um look da marca La Fripe C'est Chic, pontuado com um colar da própria marca de Inês Gutierrez: Gutierrez Collection.

E quais são os segredos para um look festivaleiro? "Não há segredos, é mais o que está dentro de nós", começou por referir a comunicadora, antes de apontar, no entanto, um acessório que, na respetiva opinião, é proibido para vir ao Rock in Rio: "Não venho de saltos altos para o Rock in Rio, porque, na última vez em que vim, optei por uns saltos altos... e caí. Ou seja, vir a um festival de saltos altos não dá. Prefiro estar confortável."

"Além disso, já tinha estado cá há dois dias, no Warm Up, e percebi que ia estar vento. Então, acho que um cabelo apanhado é uma boa solução", completou.

Veja, agora, o look de Inês Gutierrez para o Rock in Rio 2024, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados