Foi no passado mês de junho que Rita Pereira anunciou que está grávida pela segunda vez e, desde então, no Instagram, a atriz, de 42 anos, tem partilhado registos desta nova gestação.
Desta vez, Rita Pereira partilhou uma situação insólita que tem vivido nesta gravidez. "Questiono-me se será um daqueles 'fenómenos do Entroncamento', sendo que não moro no Entroncamento...", começou por referir na legenda das imagens, em tom de brincadeira.
"Alguma grávida se identifica?! Acontece a mais alguém?! Quando acordo, estou grávida de três semanas. Quando me deito, acho que vou parir a qualquer momento", destacou, referindo-se ao tamanho da barriga.
Na caixa de comentários, muitas foram as seguidores que se identificaram com este "fenómeno do Entroncamento" vivido por Rita Pereira.
Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz.