Duas semanas depois do nascimento da filha, Lowê, Rita Pereira foi entrevistada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10".
Durante a conversa, a atriz acabou por relatar como ocorreu o parto. "Foram literalmente três minutos. Cheguei, fiz força duas vezes... Até pedi ao médico para não estar deitada, o que já tinha pedido na outra vez, e para estar sentada. Para mim, é mais confortável, o que também tem a ver com os treinos que fiz para chegar até ao parto. Três minutos depois, saquei a miúda lá de dentro. Tirei-a lá de dentro. O médico perguntou-me: 'Você está tão à vontade. Você não quer tirá-la?'. Eu disse-lhe: 'Posso?'. E ele disse que podia", recordou, esta quarta-feira, dia 27, Rita Pereira.
A atriz contou ainda que "não tinha dores". "Nem toda a gente tem dores, nem toda a gente grita, nem toda a gente passa por essa situação... Quero que fique registado que não digo isto com a ideia de orgulho. Não. Digo isto para que as grávidas saibam que também existem histórias assim", frisou, completando: "Levei epidural, tive parto natural e não tive qualquer dor."
Além de Lowê, Rita Pereira e Guillaume Lalung são pais de Lonô, de cinco anos. O empresário é ainda pai de Luan, de 14, nascido de um relacionamento anterior.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Rita Pereira no matutino da TVI. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz e da respetiva filha.