No Instagram

Namorado de Rita Pereira revela fotos da filha e fãs brincam: "Finalmente, ficamos a saber que a bebé é a cara do pai"

Foi no Instagram que Guillaume Lalung, companheiro da atriz Rita Pereira, partilhou uma série de imagens inusitadas.

Tal como outras figuras públicas, Guillaume Lalung recorreu ao Instagram para fazer a partilha de uma série de fotografias em família, a propósito da quadra natalícia.

Nos registos, o companheiro de Rita Pereira surge ao lado da atriz e dos filhos, Lonô e Lowê. Em tom de brincadeira, Guillaume Lalung e o filho fingem estar a ser obrigados por Rita Pereira a vestirem-se com uma roupa tipicamente associada ao Natal. "Só para dizer que ninguém foi obrigado a vestir-se assim", brincou Guillaume Lalung na descrição das imagens.

Em algumas das fotografias, chama ainda a atenção o facto de o rosto de Lowê ter sido editado e trocado pelo rosto do pai, o que fez com que alguns internautas deixassem comentários com sentido de humor.

"Finalmente, ficamos a saber que a bebé é a cara do pai"; "A menina é a cara do pai" e "A bebé tem mesmo a cara do pai", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Guillaume Lalung na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados