TVI

Grávida, Rita Pereira faz confissão sobre ida a ecografia: "Eu achava que estava morto"

Rita Pereira fez um relato impressionante sobre a atual gravidez.

Grávida, Rita Pereira falou sobre o assunto com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 10.

"Tenho tido mais cuidado e sobretudo mais atenção a alguns fatores", começou por dizer a atriz, fazendo referência ao facto de ter 42 anos.

"Nunca tinha chorado em ecografias. Desta vez, chorei e vou mesmo dizer, porque sei que há muitas mulheres que também vivem isto. Eu achava que estava morto. Não sei, fui para a ecografia assim. Mal o doutor colocou o aparelho e comecei a ouvir o coração, desatei a chorar. Ele, como é o mesmo médico, olhou para mim e disse: 'Então? Está tudo bem? Nunca faz estas coisas'", contou Rita Pereira.

"Acho que tem que ver com essa emoção dos 42 anos, essa sensação de que as coisas já não são tão fáceis e que podem não correr tão bem . mas está tudo a 100%, está tudo bem. Mas acho que as mães, as grávidas não falam muito sobre isso, sobre o facto de pensarem na tragédia, mas é uma coisa natural", prosseguiu.

"Não estamos sempre a pensar que está tudo maravilhoso. Não! E principalmente quando já sabes o que é o amor de um filho. No primeiro, não sabes. Agora, já sei o que está dentro de mim, o amor que vou sentir por esta criança. Portanto, a emoção de cada ecografia, de cada exame, é diferente", rematou a atriz.

Recorde-se que este será o segundo filho em comum de Rita Pereira e Guillaume Lalung. Lonô, de cinco anos, é o outro filho do casal.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados