TVI

Doente, Rita Pereira desabafa: "Há quatro dias fechada em casa a recuperar"

Rita Pereira passou os últimos dias doente e, no Instagram, acabou por fazer um pedido aos seguidores.

Doente, Rita Pereira recorreu ao Instagram para fazer um desabafo junto dos fãs.

"Há quatro dias fechada em casa a recuperar de uma gripe daquelas... Mas já percebi que metade do país está assim", escreveu, este domingo, dia 19, a atriz.

O tempo foi passado a ver uma série. "Aproveitei para ver 'Justiça 2', que ainda não tinha conseguido, por ter bastantes episódios e eu saber que ia ficar viciada. Assim foi. Vi a primeira temporada há oito anos e amei. Foi nomeada aos International Emmy Awards na altura. Resumidamente, são quatro histórias, de quatro personagens que se cruzam, em que se debate o papel da justiça na sociedade brasileira. O elenco é ótimo, os diálogos, as ideias, o inesperado destino das personagens, a realização, o cruzamento das histórias em diferentes planos (que, trabalhando eu na área, sei a dificuldade técnica que acarretam)", opinou Rita Pereira.

"Se me dessem a escolher uma das personagens, enquanto atriz, teria dificuldade em decidir qual interpretar, de tão boas e ricas que são. Parabéns, Manuela Dias", felicitou a atriz, referindo-se à autora.

No final, um pedido: "E agora é a vossa vez: dicas de séries, se faz favor."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados