Famosos

Rita Ferro Rodrigues: "Não me enviem mais o vídeo. É pornográfico de violento"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues deixou um importante apelo junto dos seguidores.

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE

Rita Ferro Rodrigues declara-se: "Meu amor"

Aos 48 anos, Rita Ferro Rodrigues deslumbra em fato de banho: veja as imagens!

Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues jantam com companhia especial: veja só quem é!

Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues vivem noite inesquecível: veja as imagens!

Rita Ferro Rodrigues revela imagens inéditas da viagem... e até se mostra comovida!

Um paraíso: veja onde está Rita Ferro Rodrigues!

É uma das notícias que está a dominar a atualidade e a chocar algumas figuras públicas: alegadamente, um homem conheceu uma mulher no Tinder e perseguiu-a após rejeição. A vítima terá sido esfaqueada 150 vezes no parque de estacionamento de Alvalade, tal como partilha o site da CNN Portugal.

A propósito deste caso, Rita Ferro Rodrigues deixou um apelo na página de Instagram: "Por favor, não me enviem mais o vídeo da mulher esfaqueada no parque de estacionamento. Não quero postar, é pornográfico de violento, a partilha não ajuda em nada neste momento."

"Poderá ajudar a condenar aquele monstro, com pena pesada. Espero que sim. E espero também que a vítima consiga recuperar deste ataque horrendo", acrescentou antes de completar: "A violência machista mata todos os dias e, por todos os motivos, e também sociais e políticos… não me parece que a situação vá melhorar, infelizmente. Protejam-se, irmãs."

Recorde-se que Bruno de Carvalho também já se manifestou sobre este chocante caso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados