Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Rita Almeida no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 9.
A certa altura, os apresentadores quiseram saber se a concorrente está apaixonada por Marcelo Palma ou se tudo não passou de uma estratégia de jogo.
"Nunca [foi jogo]. A minha ligação com o Marcelo começou no dia em que a Juliana teve o episódio [a missão de sonambulismo]. Aquilo foi assustador lá dentro. O Marcelo lidou muito bem com a situação e naquela noite ficou ao meu lado na sala. Lembro-me que eu acordava e ele acordava. Todo o cuidado despertou-me algo nele", começou por dizer.
"Cerca de três semanas depois desse dia, estava muito frágil e ele veio ter comigo. Ele estava a falar e disse-me coisas que deram a entender que estaria a sentir alguma coisa mais forte por mim", continuou.
"É tudo o que sonhou num homem?", perguntou-lhe Cristina Ferreira. "Sim", respondeu a jovem.
Depois de assistir a algumas imagens, Rita Almeida defendeu: "Vejo um Marcelo muito romântico e uma Rita mais fria. Os dois sentem a mesma coisa, só não expressam da mesma forma".
Veja, agora, o vídeo.
