"Secret Story". Rita Almeida faz revelação e afirma: "Tudo a seu tempo"
Em exclusivo à SELFIE, Rita Almeida faz uma revelação sobre o negócio que criou com Marcelo Palma, por quem se apaixonou na oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".
-
Dúlio Silva
- 8 mai 2025, 08:09
"Secret Story": saiba como era a vida de Rita Almeida antes de entrar no reality show da TVI!
"Secret Story": as melhores imagens de Marcelo Palma
Não é só o amor que une Rita Almeida e Marcelo Palma. Fora da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", os ex-concorrentes do reality show da TVI enveredaram por um negócio a dois: a venda de roupa.
A marca chama-se Marita, aproveitando a alcunha criada pelos apoiantes para o casal, e Rita Almeida e Marcelo Palma operam apenas na Internet. Pelo menos, para já.
"Para já, o foco está no digital. No entanto, se tudo correr bem, avançamos para a loja física", revela a antiga moradora da casa mais vigiada do País, em declarações exclusivas à SELFIE. "Tudo a seu tempo", acrescenta, serenamente, a empresária.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Almeida e Marcelo Palma.
