Casa dos Segredos

"Secret Story". Rita Almeida comenta atitude de Ruben Silvestre e garante: "Não desculpo"

Rita Almeida esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na manhã desta segunda-feira, dia 9, no programa "Dois às 10", da TVI.

Quando Rita Almeida chegou aos estúdios da Venda do Pinheiro, depois de ter sido expulsa de "Secret Story - Casa dos Segredos", da TVI, Ruben Silvestre, o ex-namorado, apenas a cumprimentou com um aperto de mão, o que até gerou apupos entre o público.

A jovem ficou visivelmente abalada com a atitude do futebolista e, na manhã desta segunda-feira, dia 9, o assunto foi abordado no programa "Dois às 10".

"Não percebi", frisou Rita Almeida, em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

"Isto pode querer dizer que o Ruben e Rita se deram bem durante o jogo, segundo o Ruben, e voltam ao que estavam depois do jogo", comentou o apresentador.

"Exatamente", corroborou a, agora, ex-concorrente do reality show da TVI.

De seguida, a jovem justificou as lágrimas que não mais controlou até ao fim da gala. "Nunca coloquei a culpa no Ruben lá dentro. Sempre disse que queria que toda a gente conhecesse o Ruben como ele é. Sempre desejei que, se ele um dia tivesse de sair antes de mim, que fosse por algo que fez no jogo, não por algo que tivesse que ver comigo. Mas isso foi muito complicado. Aliás, só começo a desabafar com a voz a meio do programa. Ontem, quando o Ruben diz aquilo, o que senti foi uma descarga. Só pensei: 'Para quê?'", contou, acrescentando: "Não consigo perceber".

"O passado estava resolvido. Aliás, ele teve, tem a Ana [Soares]", vincou, ainda.

"Não o vou procurar de certeza. Se ele quiser justificar o porquê daquilo ontem, eu oiço. No entanto, não tenho intenção alguma de o procurar. Não desculpo", garantiu, confessando que se sentiu humilhada.

"Se pudesse sair dali, tinha saído. Esta experiência serviu para fechar um ciclo", rematou Rita Almeida.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados