Secret Story

Rita Almeida recorda a morte de Maycon Douglas e abre o coração: "Tentei perceber o porquê"

Cláudio Ramos recebeu Rita Almeida no programa "Dois às 10", da TVI.

Rita Almeida sobre a morte de Maycon Douglas: “Tentei perceber o porquê e falei com as pessoas que tinha de falar”

Rita Almeida mostra evidente mudança física!

"Secret Story": as melhores fotografias de Maycon Douglas

Assim foi o mês de novembro de Rita Almeida!

Ruben Silvestre recupera momento vivido ao lado de Maycon Douglas: veja o vídeo!

Afonso Leitão faz esclarecimento, após falhar funeral de Maycon Douglas!

Diogo Carmona presta homenagem a Maycon Douglas: "Nunca serás esquecido"

O ano de 2026 começou com a trágica notícia da morte de Maycon Douglas. O assunto foi abordado esta quarta-feira, dia 1, por Rita Almeida e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.

"Nunca toquei muito neste assunto, porque isto mexeu mesmo comigo. Ninguém estava à espera, ninguém percebeu. Eu tentei perceber o porquê, porque acho que me fazia sentido perceber o porquê. Falei com as pessoas com quem tinha de falar. Obviamente, nunca percebemos, mas tentei perceber e colocar-me no lugar do Maycon", começou por dizer a ex-namorada de Marcelo Palma.

"Mas é duro, é muito duro. Eu e o Maycon tínhamos uma amizade... no início, não nos dávamos bem. Entretanto, não sei porquê, alinhámo-nos lá dentro ]no 'Secret Story']. Era comigo que ele vinha desabafar, perguntar se estava certo ou não. Sempre foi uma amizade discreta, tivemos muitas conversas só os dois, mas foi tudo muito discreto", continuou.

"Eu não entendo, é um jovem, tinha a vida toda pela frente. Não entendo, mas há tanta gente nesta situação... não entendo por que é que não houve uma chamada, uma mensagem. Ninguém percebeu. Ele não demonstrava muito os sentimentos", rematou Rita Almeida.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados